Os Jogos DeMolay é lançado oficialmente

Confira o edital dos Jogos em sua integra clicando aqui.

O Edital n°002 do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do estado da Paraíba, que dispões  sobre os Jogos DeMolay, acaba de ser lançado, tornando público oficialmente mais um grande evento para a Ordem DeMolay paraibana.

A primeira edição dos Jogos DeMolay na Paraíba (JODPB) será realizado na acolhedora cidade de Pombal, localizada no sertão paraibano, no dia 27 de Janeiro de 2018. Dessa forma, tal evento contará com uma estrutura onde os participantes irão ter acesso a uma quadra esportiva e local de recreação.Nesta primeira edição o futsal será o esporte da vez, porém, a ideia do Gabinete Estadual é expandir o evento para outros esportes nas próximas edições, tornando este mais dinâmico.

Vale salientar que o JODPB contará com uma programação variada, onde os participantes que não quiserem fazer parte dos times de futsal poderão se recrear com muitas outras atividades.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário online preenchido pelo Mestre Conselheiro do Capítulo. Assim, cada DeMolay, Sênior DeMolay e Tio Maçom poderá procurar o Mestre Conselheiro do seu respectivo Capítulo para efetuar a sua inscrição, cujo valor está de apenas R$20,00 por participante (que deve ser depositado pelo Mestre Conselheiro de forma única na conta do GCE-PB até o dia 20 de Janeiro de 2018).

Ademais, destaca-se que o primeiro e o segundo lugares no torneio de futsal serão premiados.

Para mais informações consulte o Edital n°002 do GELJ-PB

Compartilhe isso:

Comentários